quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SELINHO

GANHAMOS UM SELINHO!!

Gostaria de agradecer ao Cantinho dos Dramas, pois, esse é o primeiro selo do blog. E tão gostoso quando é a primeira vez, me lembro do primeiro beijo....melhor esquecer, me lembro do meu primeiro emprego...também é melhor esquecermos....me lembro da minha primeira namorada....deixa para lá kkkkkkkkkkkkkkkk
obrigado pelo selinho !!
Regras: 
1- Linkar o blog de quem ganhou: Cantinho dos Dramas
2- Divulgar o selinho 
3- Colocar o selo no blog
4- Escolher 10 blogs para presentear:



Tem que responder:

1) Nome e idade?
Carlos, 33 anos

2) blogs que mais visito?


                                      3) O que espera realizar com o blog?
                                  Conhecer amigos e trocar ideias sobre dramas

                                      4) Meu grande sonho?
                            Viajar para todos os cantos do mundo e fora dele também

                                               5) O blog que eu curto é:
Curto todos os blogs


Obrigado pelo selinho e beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário